sábado, 15 de maio de 2010

Presente Divino. (25-03, Brasília)

quando D'us me deu vc,
recebi como uma benção,
uma iluminação.
e naquele instante em q fui iluminado,
aquele, no qual me dei conta do grande presente divino,
com o qual recebi a graça de deus,
eu aceitei.
e com ele, veio-me toda a consciência.
fui abençoado com o dom a observação,
da obstrução ou desobstrução.
com a clareza, com a força de vontade,
com a vontade de saber.
porém, toda consciência solicita uma atitude.
uma postura, um encaminhamento.
falei a D'us: subjugarei todos os meus males para ser verdadeiramente merecedor dessa graça.
e hoje, com o dom D'us me abençoa, venço minha natureza.
estudo-me, mas encontrei no amor divino q nos ilumina em D'us.
q faz D'us presente em carne viva em nós.
a certeza do amor de D'us é o amor q nos aquece.
disse a D'us: não cometerei os mesmos erros de outrora,
pois noutros tempos, era como um cego a buscar onde só havia escuridão,
porém, tu iluminou minha visão.
dos pecados subjulgarei todos os q me são naturais para viver a graça em ti,
pois essa graça é divina.
talvez por isso, o setimo mês traga tormenta, pois se nesse ciclo, no qual o sete representa a criação,
ñ soubermos ser vitoriosos sobre os pecados mais mesquinhos,
por mais q destes passemos, a premessa já se terá quebrado,
e o q viverá será apenas carne.
e ñ se resume a carne o nosso amor.
da melancolia, do orgulho, do desamor q regem meu zodíaco (natureza)
serei imperador, pois ao estar com D'us conheço a mim,
e sobre mim serei eu vitoriosa em gloria a D'us e em nome do nosso amor.
contigo quero a vida eterna,
a plena felicidade,
a visão mais plena da beleza que D'us tem guardada para nós:
os seus jardins.
sim tenho fraqueza, mas D'us me esclarece quais são,
ñ me deixa abater-me,
dar-me força para reconhecé-la e com ele aprender.
pois digo, se é necessário segurança,
essa será a minha.
sou guerreio, sou palhaço,
sou errante e profeta.
sou amor em ti e por ti iluminado pela graça divina.

Eu Te Amo e voltarei tão logo quanto antes!
Amote somente a ti pois amo a um único D'us!
Um D'us nosso Amor!!!
Felicidade para nós!
E a graça estará conosco pra sempre!
Amém!

Thiago Enoque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário