domingo, 11 de abril de 2010

18:27

Olhei para o blog este fim de tarde.
Deu vontade de escrever algumas coisas..
Em especial sobre o dia de hoje.

Lindo dia..

Engraçado a maneira com a qual nos surpreendemos com os aprendizados no amor,
o nosso amor..
Divino e verdadeiro como é.

Enquanto conversávamos na praça do Campo Grande pela manhã, me lembro de olhar o seu semblante com carinho, em alguns momentos que se virava e falava, com todo seu jeito doce e cuidadoso, procurando, talvez, a melhor maneira de organizar cada sílaba que soava levemente por sua voz confortante..
Lembro-me também de como fiquei ali, te configurando em meio àquela paisagem de manhã fria.
O destino das coisas se organiza de forma inacreditavelmente bela para nós.
Depois da conversa linda que tivemos, e que eu, embaralhada e perdida, tentei traduzir a minha atenção à nossas espectativas e descobertas ao longo desses dias de luz ao seu lado, seguimos com a completude da certeza de que nosso amor só cresce conosco.

Não quero aqui ser àquela que busca palavras para simbolizar as desventuras de uma paixão, ou de um amor corriqueiro.
Estou no exercício de largar por entre os dedos algumas letras, que unidas, talvez consigam descrever mais um dos nossos tantos momentos de amor e paz.

Talvez, começando assim, eu vá aprendendo aos poucos a arte de ser poeta, ou trovador!
Rs!

Inaê Moreira.

2 comentários:

  1. Um brinde ao amor!!! Parabéns pelo blog cheio de amor, seguirei vocâ.

    ResponderExcluir
  2. Ina, que coisa linda é o amor de vcs! Poxa, é tão bom ver que existe mesmo, e que dá certo! Eu tb sei como vc tá se sentindo... E te digo: É BOM DEMAAAAAAAIS!! hahahahha

    ResponderExcluir