segunda-feira, 12 de abril de 2010

Diálogos - 19/02 - em São Paulo.

vida que te quero vida!
vitamina!
mavi!
vida!
minha via!

agraciado sou pelos deuses por um amor tão sensível quanto o teu.

vida, tu tem me transformado.
tenho mais força e fé.
sou felizmente pleno.
um tempo constante por tua existência.

teus poemas são lindos,
e tuas músicas,
neófitas quimeras.

quero!
e somente a te me exponho.
nada penso que não seja nos dois.

em qq gota de sour sinto tua falta, a me refrescar.
mais ainda, na gota de suor que não cai.
a que só na tua presença.
somente contigo.
na plenitude do nosso amor.

me feri,
tive febre,
mas insisto na ansiedade,
mesmo sabendo que o tempo agora é de respirar,
concentrar.
o equilíbrio,
a contenção.
a carne.

poxa,
agora,
não sei nem o que sentir.
tão viceral,
tão na vícera,
que não me faz bem ver o vermelho sangue.

desejo.
te.
desejote.

vida, na saudade que me cabe,
só me vale sentir tua presença!

te amo!
fico feliz por nós!
inspira-me-que-te-inspiro!

certazamor
certamor

amo-te!

Thiago Enoque

Nenhum comentário:

Postar um comentário