terça-feira, 27 de abril de 2010

Diálogos - 22/02 - em SP

e assim, será meu sol pra ela.

no tom da sua pele.

eu? estarei guardado ao seu lado.

os deuses não permitirão que ela ande mal acompanhada.


algo tão divíno,

banhado em mel,

seu ferro, seu sangue,

fundem-se ao seu doce.

a essência é terra.

e sua fortaleza,

janelas para jardins.


- vida, ainda não sei dizer. mesmo. mas meu sentir só diz que sim. que é vc. eu, num ato. não digo nada. dizer seria atrazado. acredito.


amoti

porque

tiamo

vida!


amoti assim

porque

é assim

que

tiamo!


encontreiti

amim

ni

tu

mi

vi

da.


respirarti

ti

ti

ti

ti

ti

pulsa meu tempo.


chego.

não me espera.

siga.

mas acredite.

que lá na frente.

nos reencontramos.

não me espera.

siga.

pois nós,

já não precisamos mais nos alcançar.

não me espera.

siga.

porque logo mais,

teremos estórias lindas,

para contar do nosso certo amor.


nosso jardim terás tudo o que queres...

Oh, Mulher Amada!


vida

ainda

não

consi

go

dizer.


"mas eu preciso dizer que te AMO"


Thiago Enoque

Nenhum comentário:

Postar um comentário